Venha conhecer. Consulte as condições através dos nossos contatos.

Venha conhecer. Consulte as condições através dos nossos contatos.

Venha conhecer. Consulte as condições através dos nossos contatos.

Feira Nacional do Cavalo da Golegã

6 a 15 de novembro de 2015

A Golegã foi elevada à categoria de Vila por carta de D. João III, datada de 3 de Novembro de 1534. Segundo vários autores, a Golegã teve origem no tempo de D. Afonso Henriques ou de D. Sancho I.

A par da importância da sua localização, esta região, possui solos férteis que atraíram agricultores e criadores de cavalos.

A Golegã há muito que se tornou na Capital do Cavalo. Os dias de feira são uns dos mais belos e únicos espetáculos equestres.

Em meados do século XVIII, com o apoio do Marquês de Pombal, iniciou-se a Feira da Golegã, com concursos hípicos e diversas competições de raças de cavalos. Até 1972 chamava-se Feira de São Martinho, data a partir da qual passou a denominar-se Feira Nacional do Cavalo.

Aqui se apresentam todos os criadores, com os seus belos exemplares, razão pela qual, na Golegã transacionam-se os melhores puro-sangue, criados no País, para vários pontos do globo.

Não leve o seu automóvel. Evite complicações de trânsito, com todas as perdas de tempo e dificuldades de estacionamento. Connosco ficará confortavelmente perto do local de destino, com todas as comodidades de um autocarro de Turismo, de elevados padrões de conforto, com a companhia de um guia que lhe dará todo o apoio e informações necessárias.

E para complemento da festa justificando o adágio popular que, “Pelo São Martinho prova o Vinho”, não faltarão a água-pé e as sempre apetecidas castanhas assadas, assim como outros produtos típicos da região, nesta época do ano.

No Sábado, 7 de novembro de 2015, faremos uma viagem, à Feira da Golegã, acompanhados pelo nosso guia, e com o seguinte programa:

=> Partida de Coimbra – Parque Verde, pelas 10h00m e regresso a Coimbra em 7 de novembro de 2015 (saída da Golegã às 18h00).

Não perca este magnífico passeio que inclui:

 

- Transporte em autocarro de elevados padrões de conforto.

- Tempo livre para desfrutar cada local.

- Guia Turístico em Português, Inglês e Espanhol.

- Seguro de acidentes pessoais.

Preço: 22,50 € por pessoa (IVA incluído).

De forma a garantir disponibilidade, recomendamos que reserve com antecedência os Tours pretendidos.

 

Como reservar:

- Nas nossas instalações, onde teremos todo o gosto em ajudar.

- Após confirmar disponibilidade, pode efetuar transferência bancária enviando-nos depois o respetivo comprovativo.

- Após confirmar disponibilidade, com toda a comodidade e segurança, através de PayPal.